ZÍPER ZOHAH
Esta página será dedicada a demonstrar os zíperes mais usados no mercado. Darei preferência aos de melhor qualidade, diga-se, aos que dão menos problemas.
Fiquei encantada quando me deparei com este zíper. Um zíper invisível de uma calça comprada fora do país. Reparem ao lado a foto de um zíper invisível comprado no Brasil, ele é fino e frágil. Tinha um pequeno negócio de reparo de roupa e todas as vezes que trocava o zíper invisível a pessoa se queixava que ele quebrava novamente. No inicio achei que era a marca e troquei por uma das duas melhores do mercado, contudo, continuava a dar problemas. 
O tempo ia passando e iam me aparecendo roupas que comumente utilizavam zíper invisível só que estas, estavam com zíper comum (não invisível)- Cansaram de colocar porcaria nas roupas. Daí pensei, não seriam uma falta de respeito com nós consumidores que havendo um zíper melhor no mercado não nos fosse dado o direito de poder comprar um zíper Zohah(YKK). Liguei na empresa e eles me disseram que só vendem o zíper através de representante. Ou seja, eu teria que comprar um lote, certamente. Reparem na foto do meio abaixo, o zíper com o qual eu comparo o zohah e um vislon médio que geralmente se utiliza em casacos escolares, então...ele é muito forte(Ótimo para vestidos de festa). A terceira foto a direita e um zíper comum vislon fino para calça social (não invisível) é uma diferença brutal. 
Todos os zíperes com os quais estou estabelecendo comparações não são invisíveis. Isso é só para demonstrar o quão forte e resistente deve ser o ZOHAH. POR FORA DELICADO E POR DENTRO ROBUSTO.

Uma dica: Para saber se uma roupa é de qualidade olhem o zíper, lá certamente estará o YKK. Uma marca que preza pelos seus clientes utiliza este zíper ou algum melhor que este. No Brasil, o único que talvez consiga seja o COATS...mas ainda está longe deste.
 

Comments